sexta-feira, 5 de abril de 2013

Outfit+Bolinho Bochechudo

Continuo tentando manter o estilo,ultimamente está quase impossível,sem contar na falta de vontade de ficar arrumada...
sandália Roberto Eterno,calça TNG e camiseta H&M
amei a estampa dessa camiseta,tudo a ver comigo ,kkkkk, achei ela na Zara 59,00,a calça é a da Riachuelo,99,00 e a sandália de uma lojinha baratinha do Rio,muito confortável
brinquinho de asa do outlet da Leroy,6,00
essa estampa também valeu o precinho
meu bolinho
mais um presente da amiga Ângela,esse vestido lindo preto foi dela quando grávida,a sandália é a mesma podrinha do Rio,nessa fase vai ficando difícil achar um sapato que não machuque 
esse blazer foi um achado,ele é de moletom,da Riachuelo e paguei 99,00 reais,calça feira shopping,tenis converse e regata forever 21
amei também meu brinquinho de coração,simples e fofo,outlet da Leroy
olha o blazer e a calça de novo,super coringas
não resisti e tive que registrar o Marido fashion.Calça e camisa Ellus,camiseta Zara e tenis off broadway
muito lindão!!!

Nosso bolinho continua assando,e recentemente tive um esboço do que pode ser a carinha dele no ultrassom,fiquei maravilhada,já que passei da hora de fazer o 3D...
bochechudo

Pouca gente entendeu esse exame,é só pensar que o bebê está de frente e na "foto" só tem o rostinho dele mesmo,mais uma mãozinha no nariz,só mãe mesmo pra entender,só sei que saí de lá feliz da vida...mau posso esperar.
Fui...

Nenhum comentário: