quinta-feira, 2 de maio de 2013

Agradecimento

É minha gente,hoje estou só passando para agradecer mesmo,achei que essas pessoas,essas simples e abençoadas pessoas,mereciam uma postagem por aqui,merecem muito mais do que isso...
Na minha tão difícil adaptação a vida de mãe,tive ajuda de lugares e pessoas que jamais imaginaria,fui surpreendida por pessoas generosas demais pra acreditar,esse é o caso da Carol,era conhecida e se tornou minha guru nesse mundo de maternidade,me ajudou em tudo e até mais um pouco,Carol OBRIGADA!!!
Tânia,nem sei o que dizer de alguém que comemora minhas vitorias e chora minhas derrotas ao meu lado,de mãos dadas literalmente,isso tudo com sua pequena a tira colo,Tânia OBRIGADA!!!
Juliana,Melissa,Adriana,Ângela fisios,sócia,amigas do peito e sempre com palavras de conforto e sabedoria,me enchem de esperança e euforia,Mel,Juju,Dri,Ângela OBRIGADA!!!
Renata,me trouxe almoço no dia em que estava sozinha com Dante,tão carinhosa,companheira,sempre por aqui Renatinha OBRIGADA!!!
dá pra se sentir mais querida?!

Não preciso nem dizer que a família deu todo apoio mesmo estando tão distante,foi fundamental,Mamãe,Josi,Vovó,Bibi,Lolo,Alex,Papai,D.Lili OBRIGADA!!!
Nesse meio tempo,pouco tempo descobri ainda mais o Marido que tenho ao meu lado,estamos de mãos dadas sempre,juntos,caminhando lado a lado,lado esse que me sinto única e segura.Ricardo OBRIGADA!!!
E é com essa quantidade de carinho que hoje,posso dizer que sou abençoada e não cabe nessa postagem o carinho que tenho por cada pessoa que me apoia,apoia agora minha pequena família.
Desculpem mais hoje,essa postagem é somente um imenso OBRIGADA!!!
Fui...

Nenhum comentário: