sábado, 25 de maio de 2013

Outfit+Desafio

Ando tendo problemas pra me vestir,depois da gravidez emagreci muito,perdi massa muscular adoidado,agora preciso correr atras do prejuízo,mais enquanto estou no período pós parto,achei melhor comprar uma calça pra não ficar parecendo um saco de batatas ambulante...
a magreza em pessoa,calça hering 99,99,regata H&M,camisa forever 21,sandália via mia
presente lindo que ganhei da amiga Juliana
Por falar em forma física,como é dificil se olhar no espelho e não se reconhecer,no meu caso não por excesso de peso e sim pela falta dele,sequei,pulei do 38 para o 36 e você deve estar pensando,que bom!Não no meu caso,perdi tudo que eu tinha e mais um pouco,agora vai ser um desafio voltar,o que acham disso virar um desafio aqui para o blog?Quem sabe,fui...


Nenhum comentário: