terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Idéias Rápidas e Fáceis

Se você assustou com o dia dos namorados que já está chegando e não faz a mínima do que vai fazer para seu amor,seja bem vinda ao meu mundo.Tinha esquecido completamente desse dia,é claro que não precisa de neura com dias certos,se você acha que não vai dar pra fazer no dia,desencana e faz como eu,nesse ano aqui!
Agora se está com intensão pra esse dia 12,bora lá que eu te ajudo...

fiz um dia de petisco,com coisas rápidas e práticas
coloquei uns molhinhos e noz em potinhos bonitinhos
tenho que admitir que essa não foi a melhor opção de sobremesa,se tivesse mais tempo faria algo mais elaborado,como não tive...

Para ver outras idéias do blog,clique aqui,aqui ou aqui
Espero ter ajudado,ainda quero fazer outra surpresa para o meu amor,e postar por aqui!
Fui...

Nenhum comentário: