sábado, 8 de junho de 2013

Surpresas Boas

Sabe aquela vontade de surpreender alguém que a gente ama,só pra ver aquele sorriso estampado no rosto?Então,eu adoro isso e sempre que tenho oportunidade faço uma surpresinha pra alguém que amo,mesmo que seja algo muito simples,um carinho mesmo,é muito bom!
Desta vez fui surpreendida pelo Marido,que no dia das mães me fez uma bela surpresa...

Marido montou nos balões uma historinha.O mais bacana é que os balões não são de hélio,ele pregou uma a um em diferentes alturas,usando fio de naylon e durex
super trabalhoso
me fez chorar igual criança
no dia seguinte elas ainda estavam lá
 Antes de ganhar bebê,o que mais me preocupava era se ia ter tempo pra fazer essas tão esperadas surpresinhas e ao longo do tempo fui percebendo que elas não precisam ser cheias de "firulas" e "chiquesas",basta ser de coração,nessa linha,revidei a surpresa...

simples assim: coloquei em uma mesinha portátil umas comidinhas bem gostosas e uma florzinha,precisa de mais?
resultado: marido feliz
E se você ainda não tem pique pra bolar nada estruturado ou achou tudo isso muito complicado,basta mudar a rotina levando o almoço lá pra fora e transformando num simples piquenique,arrumando a mesa mais caprichada com um vaso de flores,coisas que quase não nos tomam muito tempo...

o dia estava lindo então...
só levei o café da manhã pro lado de fora
enquanto bebê dormia...
tivemos um dia diferente em família
 Viu como não precisa de muito pra sair da rotina e ainda agradar seus queridos?Espero ter inspirado você,fui...

Nenhum comentário: