sábado, 10 de agosto de 2013

Lanches rápidos e Saudáveis

Aqui em casa tá rolando um detox geral,marido de dieta,sobrinha tentando melhorar a alimentação,então é preciso muita criatividade...
prato da Lolo,omelete e queijo branco,salada de alface,tomate e rabanete com muito limão
suco multivitaminas
champinhom e tomate
descobri um lugar muito bom de comida light na Savassi chamado  Light Life e comprei uns assadinhos...
tortinha de legumes com rúcula e misturadão de champinhom e tomate
tortinha light de maçã
comidinha light da Sônia,bife grelhado,arroz 7 grãos,salada e farofa de cenoura
Outra opção pra quem não gosta de cozinhar ou não tem tempo é o Me Gusta,que já foi citado muitas vezes por aqui.Lá existem diversas opções de comida natural e saudável,o preço é um pouquinho salgado...

adoro o cardápio de sucos de lá,umas misturas improváveis e deliciosas
até Dante tomou suquinho natural de laranja,fiquei emocionada porque foi a primeira vez que pedimos alguma coisa do cardápio pra ele,mãe é bicho bobo demais!
salada verde com granola do Me Gusta
risoto e salmão grelhado
carré de cordeiro e farofa de ovo com couve


Com o marido agora fazendo acompanhamento nutricional,está cada dia mais complicado cozinhar por aqui,ando inventando umas modas e até que ficaram boas,volto pra postar a receita da minha lasanha vegetariana pra vcs mais tarde.
O Me Gusta fica em frente a lagoa seca no Belvedere,fui... 

Nenhum comentário: