quinta-feira, 19 de setembro de 2013

5 Meses

Me perguntaram esses dias qual era a finalidade de registrar o Dante todo mês na mesma cadeira com a mesma roupa,e a resposta é bem obvia,basta olhar em cada foto,o tanto que 30 dias fazem diferença para uma criança...

Ai que fofura!!!Esse mês ele deu um boom no aprendizado,está balbuciando muito mais,pegando nos dois pés,já fica sentadinho com a mão apoiada no chão,gargalha(quase morremos),segura as coisas com a mãozinha e leva a boca,está cada dia mais bonzinho,dormindo cedo,já está tomando suquinhos variados e amando,também dei frutinhas,enfim,cada dia mais saudável e ativo.
Eu estou perdendo mais cabelo,estou quase careca e fiquei extremamente feliz porque fui sorteada por uma amiga,Cris Rajão do blog dela,Super Mulheres Normais em parceria com o salão Spasso Unicocom uma reconstrução capilar,estava muito necessitada.
A minha salvadora Fabi,deu um trato no meu cabelo e saí de lá feliz da vida,as vezes precisamos parar um pouco e olhar mais para nós mesmas,porque nessa fase só pensamos nos pequenos.
Super indico o salão que você pode conhecer mais aqui e para conhecer o blog fofo da Cris,basta clicar aqui.Fui...


Nenhum comentário: