terça-feira, 15 de outubro de 2013

Festa Circo

Nosso find foi muito corrido,mas tão alegre e cheio de coisas boas que nem posso reclamar,tivemos a festa de aniversario de 4 anos do Petit Luxe,o casamento do filho da Sônia meu braço direito e ainda a festa de circo de um aninho,feita com muita dedicação pelos vovôs e vovós e pelos pais da pequena,um sucesso...
minha contribuição foi o Naked Cake
a pedidos,a foto do corte do bolo com fio dental
a minha companhia de aventuras na cozinha
pausa para papinha
fiz duas receitas e ficou assim
logo logo é você bolinho
me superei,kkkk

A festa foi linda,sempre falo por aqui que adoro festas feitas em casa,daquelas que movem a família toda e essa foi assim,cheia de dedos diferentes em cada arte,no final,a gente se diverte e se orgulha do trabalho,passa para nossos pequenos o valor da simplicidade e da vida em família e ainda de quebra,economiza...
Agradeço aos amores que fizeram essa postagem possível,vocês sabem quem são.
Fui...

Nenhum comentário: