sábado, 28 de dezembro de 2013

8 Meses

Meu Pitequinho completou mais um mês de sua pequena vida e está cada dia mais esperto e fofo...

Agora quando ele senta nessa cadeira, ele já sabe que balança e fica forçando pra frente e pra trás

Esse mês,ele deu um salto de aprendizado,esta batendo palmas,assoprando(já dá pra cantar parabéns),as vezes nesse sopro sai um assovio bem tímido e engraçado,engatinha rápido e fica em pé nos móveis,cresceram dois dentinhos que chamo de minhas canjiquinhas,já se diverte com a Galinha Pintadinha(dá gosto de ver),fala várias silabas e também aprendeu a fazer birra(essa parte eu pulava),até já dá tchau.
Eu estou cada dia mais satisfeita com como as coisas estão fluindo aqui em casa,deixamos ele bem solto e livre pra se desenvolver,no chão,na grama,ele adora água,se diverte com nossos cães e isso é sensacional,aconselho todas as mães a não terem medo de colocar seus bebês no chão,eles vão se desenvolver mais rápido e serão mais independentes.
Esse mês vamos batiza-lo(amanhã) e logo logo passo por aqui pra postar esse momento,fui...


Nenhum comentário: