segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lanches Rápidos e Saudáveis

Já faz um tempo que não posto essa sessão por aqui,não por falta de tempo,mas por falta de comer saudável mesmo,estou muito envergonhada de assumir,mas é isso,infelizmente a falta de pique me faz ir para o caminho mais prático,é duro.Enfim,ontem achei no verdemar(santo mercado),um guioza de legumes e carne muito saboroso...
pra acompanhar eu preparei legumes cozidos no vapor,estreei essa cesta para cozinhar
pra temperar,usei um sal de ervas e óleo de gergelim
delicioso

Pra temperar o guioza,marido fez um temperinho com molho de ostras de soja,limão e azeite,esse pastel japonês é muito saudável porque além de ser cozido é feito com uma massinha de trigo e pouco sal,vale a pena experimentar.
Espero continuar nessa linha,e você anda na corda bamba como eu?Fui...




Um comentário:

Unknown disse...

Oi Jussara gosto muito do seu blog, estou tentando assinar para receber as postagens mas não dá certo, diz que não existe essa opção.