sábado, 4 de janeiro de 2014

Lembrancinha de Batizado

Ufa,primeira postagem do ano e lá vem mão na massa,desta vez não deu muito trabalho porque contei com a ajuda do site Elo 7,que tem artesãos e criativos de plantão aos montes.
Passei alguns meses guardando potes de papinha Nestle que depois de lavados e sem rótulo,viram um ótimo compartimento de guloseimas para dar de lembrança no batizado do Dante(posto a festa mais tarde)...
guardei todas os potes com tampinha azul,usei fita de cetim azul marinho e o rotulo de tampa adesivo comprados no Elo7
Simples e barato


Minha mãe fez o amendoim confeitado e minha sobrinha Lorena encheu os vidrinhos,lembrança simples,barata,sustentável e ainda original,precisa mais?No final,todo mundo ajudou no batizado,envolvemos a família toda,minhas sobrinhas adoraram ajudar...
Sou super adepta ao consumo sustentável e a reutilização de coisas que iriam para o lixo e me incomodava muito a quantidade de potes que acumulavam aqui em casa,agora vou continuar guardando para dar algum outro fim criativo para eles na festinha de um ano do Dante,me aguardem!!!
Agora estamos indo para Cabo Frio,levar o pequeno para conhecer o mar,se eu sumir é porque estou curtindo com ele mais um momento na sua pequena vida!
Um bom começo de ano pra você.Fui...

Um comentário:

andresatete disse...

Ótima ideia,ficou lindo!!!