quinta-feira, 20 de março de 2014

11 Meses

Esta duro de acreditar que meu bolinho que estava assando aqui agorinha mesmo está quase lá,quase com 1 aninho e toda vez que lembro disso,me arrepio dos pés a cabeça...

agora já tem uma super personalidade,começou a sessão assim,sorridente
sonhador...
começou a fazer bico
pulou da cadeira(literalmente),saiu correndo(literalmente também) e berrando como se tivesse sido espetado no bumbum.A vida de mãe é isso aí,nada perfeita!!!
 Esse mês ele deu um saltão no progresso,começou a andar com apoio, soltando as mãozinhas quando parava e de repente deu três passinhos,do nada,com os pés mais gordinhos e lindos do mundo,tomei um susto e soltei um grito tão estridente que quase quebrei os vidros de casa,foi lindo!!!
Também coloca o telefone no ouvido e fala aaaaa,conversa muito na própria lingua,abre todas as gavetas e adora molhar a mão na água da privada(essa parte é nojenta),tenta acompanhar as musiquinhas fazendo sons como xixixixi,aaaaaa,tuuuuuu,muito fofo,aprendeu a descer de ré da cama(isso foi um alívio) e já come sozinho com as mãos,pedaços grandes de alimento.A parte perigosa é que ele é muito destemido,ama água como eu nunca vi e se joga na piscina,precisamos resolver isso logo.
É difícil entender os chiliques e acessos que toda mãe tem,só quem é mãe mesmo sabe o que é acompanhar o crescimento de um serzinho lindo que está ali,vulnerável e dependente de nós.
Para as mulheres e homens que ainda não são pais eu peço,PACIÊNCIA,a hora de todo mundo chega e a gente paga a língua várias vezes como eu paguei.
Fui...

Nenhum comentário: