segunda-feira, 17 de março de 2014

Cortina de Fitas na Decoração

Já mencionei aqui o horror que tenho de balões,não foi?Não sei se é trauma de infancia,se alergia do pó que tem dentro ou falta de paciencia pra encher-los,ou ainda o desperdício de dinheiro com algo que dura pouquissimo,só sei que evito ao máximo.
Por pouco fui corrompida e quase contratei o serviços de uma empresa para cobrir a parede com balões,no dia da festa do Dante,na verdade enrolei tanto para decidir que a moça desistiu de mim,acho que foi o destino me mostrando que não ia ter nada a ver comigo.
Enfim,problema de parede muito feia,ainda sem solução,me colocou para pensar e fazer alguns testes para evitar o tão tenebroso balão...


juntei todas as fitas de séculos guardadas
estendi um barbante na varanda
e fui amarrando até ficar assim
tamanho e ordem completamente aleatórios
ainda tive a ajuda desse pitequinho,que "limpava" os pedaços de fita que caiam,tem coisa melhor?
Ainda não sei bem o que vou fazer com essa cortina de fitas,pois vai contrastar muito na parede do bolo,onde vou colocar pipas com o nome do pequeno,feitas pela PrimaArtes,só sei que amei o resultado e comecei a olhar algumas ideias por ai...
flor das fadas
google
do blog playing with flowers


Gostei porque pra variar,o custo foi baixíssimo e super sustentável e o trabalho não durou 2 horas.Só preciso resolver o que fazer com elas,talvez pendurar no jardim e estender uma colcha para colocar os presentes,vamos ver,até lá tem muita história pra contar,fui... 

Nenhum comentário: