segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ideia Original para Festa Infantil

Depois de toda sessão de fotos de mêsversário do Dante,faltava uma exposição comparativa das fotos,foi aí que minha sobrinha Lorena dividiu comigo a brilhante ideia de colocarmos no aniversário de 1 aninho dele,só não sabia como faria.
Pensei em porta-retratos nas mesas,depois achei a ideia ruim porque não ia dar pra comparar,pensei em enfileirá-los,também achei demais.
Na última semana,lembrei que não tinha nada pra pendurar no meu pergolado,uma das desvantagens de fazer festa em lugar grande é que nunca tem enfeite para toda a área,então voalá...
As tags foram feitas pela Prima Artes,os adesivos comprei em papelaria
usei color set vermelha,tracei com lápis e régua o desenho de uma casinha
depois recortei
mandei imprimir as 12 fotos,difícil foi escolher entre tantas,colei com cola para scrap
fiz um furo em cada uma e amarrei o barbante
enfim,preguei a tag com fita banana e marido pendurou no pergolado.O único problema foi o vento que girou tudo,não pensei nisso!

Dicas
-Não deixe para imprimir as fotos em cima da hora,elas ficam bem mais caras quando entregues no mesmo dia,fiz em uma copiadora daqui e me custou o olho da cara.Existem sites que cobram a partir de 0,39 centavos.
-Prepare-se para imprevistos,principalmente quando se trata da natureza,eu sempre esqueço disso.
-Use cola própria para scrapbook e não exagere


Espero ter inspirado você,fui...











Nenhum comentário: