segunda-feira, 28 de julho de 2014

Treino Rápido e Eficaz:30 a 40 minutos

Enfim,o vídeo tão prometido e tão cobrado pelas leitoras do blog.Peço desculpas pela demora,precisei de um tempo para editar e lógico que não ficou como eu queria,ainda não tenho muita intimidade com edição de vídeo,mas logo pego o jeito.
O treino é só uma prévia de outros que virão,pra provar que dá pra treinar em qualquer lugar,a qualquer hora e a jato...


link:https://www.youtube.com/watch?v=HN2kX9y4Qpw&feature=youtu.be

Agradeço a minha sobrinha Lorena que topou aparecer,a Juliana que filmou e Marido,que ajudou a editar.
Hoje é aniversário da minha mamãe querida e aproveito pra desejar a ela um super dia,felicidades,saúde,sorriso no rosto sempre,te amo muito mamãe e percebi que precisamos tirar mais fotos só eu e você...
Fui...

Nenhum comentário: