segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Roubei sua senha pra dizer que TE AMO!

25 de agosto de 2004.

É tanta coisa para se lembrar e contar desde então.

Olho para seu blog, nossas fotos. São como fagulhas que inflamam uma miríade de emoções. Não dá para falar ou escrever.  Como interpretar em preto e branco uma explosão tridimensional de imagens, sons e, mais impossível ainda, sentimentos, calafrios, corações disparados...

Só duas palavras podem começar a transmitir algo que descreva essa década. “Sonho Realizado”.

E qual o seu papel nesse sonho? Simplesmente a primeira pessoa do elenco. Sabe? Quando a gente vê um filme começando? Tipo: “Jussara Bertolucci em ....”
Ah! Também é diretora, roteirista e produtora! Como em um filme independente.

Só que filmes rodam 2 horas, 3 no máximo. Depois disso colocam “Felizes para sempre” e pronto. Será que conseguiriam manter uma boa estória se precisassem rodar 10 anos seguidos, 3650 dias ou 5.256.000 minutos?

Você fez essa estória (agora História) funcionar.

Vejo hoje que felicidade não é uma página de um livro, um dia vivido ou um trecho da música. É o sentimento se tem ao refletir sobre tudo que se passou e não conseguir segurar o mais sincero sorriso, junto ao conforto pensar “Puxa, que história!”

Obrigado Doce. 
TE AMO!




2 comentários:

Jussara disse...

Nossa!!!demorou pra cair minha ficha,achei até que era vírus.Por essas e outras,muitas outras que somos invencíveis,não é?
obrigada amor,por tudo,te amo muito!!!

Andresa Tete disse...

Que lindo depoimento! Felicidades e muito amor sempre!!!!