sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nossos Dias Por Aqui

Esses dias por aqui tem sido quase uma montanha russa,dias de muita alegria,quase que propaganda da kodak e dias terríveis como um filme de Hitchcok...
dias simples como esse que me fazem tão feliz
Eu peguei uma virose que me derrubou e esse "denguinho" que Dante estava comigo que é bom demais,nessas horas é preocupante
conhecendo a vizinhança,"filando" parquinhos
quase levei esse trambolho pra casa porque ele não soltava de jeito nenhum
meu piteco ficou doentinho e prostrado assim o dia todo,teve laringite e faringite e eu estou aqui quase fazendo a dança da chuva
descobriu o prazer de brincar com carrinhos
e ainda gastei meu dinheirinho suado pra ver ele feliz com esse brinquedo que amamos de montão
Elas voltaram e toda vez que as amoras começam a aparecer,é uma festa por aqui,nunca imaginei que meu Bolinho ia gostar tanto,ele come até verde.Filho de peixe...
Deus abençoe esse quintal
cabelo enorme
doentinho de novo e o coração aqui partido
mesmo assim meu "guerrerinho" ainda conseguiu brincar e ser forte
papai instalou a cadeirinha na Bike e agora esse pequeno só quer saber de "siá"
cada dia que passa está mais independente,quer comer tudo sozinho
criamos vínculos com bons amigos
Dom Studio repaginado e de piso novo,Glória a Deus
Titia Ju passeando com piteco
um senhor por aqui que está na beira do penhasco.Essa semana meu amoreco completou 39 aninhos,com essa carinha de menino
e eu depois de uma virose e uma semana perdida de trabalho,tive uma intoxicação com a linguiça que fiz para o aniversario do Marido,passei maus bocados e percebi que mãe não tem direito de adoecer não,fui guerreira


Como em toda vida,existem dias bons e dias não tão bons assim,nunca deixo de agradecer pela família abençoada que tenho,por Deus me dar a chance de passar mais um aniversario com meu grande amor e de poder provermos tudo que nosso filho precisa.O que anda me preocupando é a minha saúde,eu ando fraca e estou sempre pegando tudo que aparece,não sei mais o que fazer,rezar talvez seja um caminho...
Enfim,hoje,depois de muito tempo,consigo dar valor nas pequenas coisas,nos pequenos momentos passados em família e é isso que conta,é isso que levamos com a gente,seja lá pra onde formos.
Fui...


Nenhum comentário: