terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quadrinho Para Uma Princesa

Tenho uma sobrinha linda de coração que é uma doce princesa,que ama rosa e tudo que permeia o mundo de uma pequena menina de 2 anos.A mamãe da Ceci,Tânia viu aqui em casa um quadrinho que Dante ganhou de presente da vizinha Nina,lindamente feito por ela,e me pediu para fazer para a pequena.
Aceitei o desafio e tentei reproduzir em "doses de mocinha" para ela...

comprei essa folha linda estampada,só vinha a moldura e a mesa com o bolo e caixas,fui colando passarinhos,gaiolas,borboletas e lembrei dessas flores de papel que ganhei da amiga Ângela há um tempão,fui combinando as flores.A foto foi impressa em papel fotográfico e cortei no formato da moldura

Ficou faltando algo e a Tânia tinha strass na casa dela,assim quando chegou lá,ela completou e ficou perfeito!!!

amei todas as combinações
Fiquei muito feliz de poder complementar a decoração do novo quartinho que está saindo pra Ceci.
Gostaram?Fui... 

Nenhum comentário: