quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Já É Natal Por Aqui...

É,o ano voo,ou será que a gente é que correu demais?O tempo passa na mesma velocidade de sempre,e a gente tenta correr contra ele,percebo isso toda vez que o Natal já esta ali,batendo na minha porta.
Esse ano,agarrei muitos projetos,acumulei muita coisa pra esses dois últimos meses e o projeto pessoal mesmo que era descansar e me cuidar mais,ficou pra trás(outra vez).
Enfim,pensamento positivo,porque tem muita coisa boa pra vir pra 2015 e eu mal posso esperar,fora que pra mim,Natal é a melhor época do ano,as luzes,enfeites e toda magia que circula essa época é empolgante,ainda mais quando se tem um pequeno que agora entende tudo e fica pulando quando vê uma simples bolinha de Natal.
Aqui em casa,sempre fiz muitos enfeites,quem segue o blog sabe,cada ano uma invenção nova,acontece que meu pequeno é muito sapeca e já destruiu todas as luzinhas que estavam ao seu alcance,ainda não sei o que fazer,decorei só a parte que ele não alcança...

 Fomos ao BH shopping e a decoração lá está bem satisfatória...




Dante está encantado com o Noel,como ele mesmo chama,com as bolinhas,enfeites e qualquer coisa que ele vê ele já grita: "ó o natal,"fiu" mamãe,o natal?" ,enquanto eu não respondo que vi,ele não sossega.Não vejo a hora de ir na Praça da Liberdade,como fomos no ano passado, mostrar pra ele os lindos enfeites dessa época mais linda do ano,.
Fui...



Nenhum comentário: