segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ano Novo Retrospectiva

Me dei conta de que nunca postei as festas homéricas de fim de ano na casa do meu Pai,sempre com um tema diferente de fantasia pra gente colocar a criatividade em ação.Isso sem contar na decoração que sempre fica top...
Todo ano é uma correria para improvisar fantasias e confesso que cada ano é uma surpresa,a gente ri muito e se diverte com o que vê...

esse ano era de super heróis,fomos de X-Men 
Ricardo conseguiu reproduzir as garras do Wolverine usando luvas de borracha,jogo americano de plástico e papel alumínio
cinto de TNT
esse ano era de cinema,tinha até Oscar para melhor fantasia,nós fomos de Apocalypto
Ricardo foi de "Naufrago"
super produção
maquiagem chique,kkkk
essa foi "Voltar a ser Criança" não sei se pelo tema mais foi uma das minhas favoritas,todo mundo levou ao pé da letra
essa foi a última e foi de cantor e banda,foi bem legal pq tinha telão,e cada um fazia o seu show,eu fui de Tina Turner,com meu bolinho que ainda estava assando...
olha a pança,Tina periguete

Reunião em família é sempre assim,muita alegria,palhaçada,fartura,a mesa sempre cheia,como eu amo essas reuniões...
Hoje é meu dia,fico mais velha e estou bastante nostálgica,acho que é normal nesses dias não é?Um bom dia pra mim,fui... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha e normal ficar nostalgica ,no seu dia.Fica meio triste, relembrando das coisas q ja passaram, mas, adorei sua recordacao de hoje adorei ver asfantasias e, a Lili entao pequenininha, e o bolinho no seu forninho,voce estava otima, espero q seu dia tenha sido bom ,cheio d boas lembrancas.