quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ideias de Presentes: Para Quem Está Sem Grana

Quem segue o blog sabe que eu compro muito em brechó e bazares,e eu digo e repito que vale muito a pena,vou continuar batendo na mesma tecla porque realmente não faz sentido comprar coisas novas e caras para seu bebê usar por pouco tempo.Além do mais eu adoro a ideia de reutilizar e saber que depois do Dante,vai ter outra criança feliz, tirando proveito.
Acabei achando o presente do Dante de natal em um grupo do Face

na internet esse brinquedo custa em média 249,00 reais,paguei 100,00 comprado de uma Mommy,do grupo de mães do Face,super conservado,com varias bolinhas e na caixa
ele ficou muito feliz,não sabia o que fazer com tanta bolinha,engraçado como depois que virei mãe,fico mais feliz comprando coisas pra ele do que pra mim
esse comprei no Bazar do Desapego,outro grupo do face,paguei 70,00 reais,um novo está em torno de uns 300,00
esse balanço também de segunda mão,comprei da minha vizinha e amiga Carol,paguei 300,00 ,novo ele sai pelo dobro,se achar pra comprar
Para quem está realmente sem grana,vale a pena investir em brechós,eu sou fã do Petit Luxe,acho coisas únicas por lá e tem de tudo,roupas,calçados,brinquedos...


A loja
recheada de coisas diferentes,estilosas e com preços bons

Dá sim para presentear bem,sem gastar muito e se ainda tiver dúvida,faça como minha amiga Tânia,vá de Havaianas...
Para saber mais sobre o Petit Luxe,clique aqui ou aqui,fui...








Nenhum comentário: