terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Piquenique dos Pássaros

Enfim,depois de bastante trabalho,nasceu mais uma festinha linda...


tive que montar um piquenique in door,pois o tempo estava instável
bolo lindo e gostoso feito pela Raining Sugar


Bom,vamos para a história,conheci a Kalila,mãe da Layla em um parque quando estava fazendo o piquenique da Peppa e de lá começou a nascer essa festinha.A ideia inicial era fazer em um parque,mais conforme o tempo foi passamos,percebemos que seria inviável,a chuva não cessava.
Foi então que resolvi unir o útil ao agradável,porque não fazer no meu quintal?E se chover,tem o salão pra garantir,Kalila topou e então partimos para o improviso.
A Kalila é fotografa e extremamente criativa,fez muita coisa sozinha,dos personalizados ao bolo fake(ficou perfeito),e cada detalhe tem um carinho especial da mamãe que carrega mais uma gatinha na barriga.
Ela fez algumas fotos e você vai perceber a diferença do profissional para o amador(no caso eu)...

 
Mais um trabalho que tenho orgulho de ter participado,muita gente talentosa reunida e se você quer saber mais,aí vão as referencias

Luisa Bicalho : pirulito de chocolate e biscoitos amanteigados em forma de passarinho , número 3 e letra L
Raining Sugar contato Luiza: bolo naked cake e doces
Margarida Chequer : biscoitos petit fours

Criando Arte contato Simone : bloquinho de passarinhos

Célia Soutto Mayor: sanduíches naturais
Art & Souvenir contato Heloana Soares:Arte digital e impressão para a confecção dos personalizados
Confecção dos personalizados e bolo Fake e fotos : mamãe Kalila IssaArte e Cia Floresta com Sônia Aparecida:Topo do bolo de Biscuit e vidrinhos de Biscuit
Toalhas Bordadas:Roza
Bárbara Campos: Pássaros de tecido
Prima Artes: Letras 3 d,nome e tags 
Decoração,móveis e objetos do acervo: Amora/dona de casa de primeira viagem
Antonio Fonseca: fotografia

Agradeço demais a Família da Layla que confiou no meu trabalho,em especial a Kalila pela parceria linda que fizemos,ao Cleiverson,Aléxia,Isabela e Sônia que auxiliaram antes e depois da festa e ao meu marido por me aguentar e apoiar.Para saber mais sobre o trabalho da Kalila,clique aqui
Espero inspirar muitos piqueniques por aí,fui...


Nenhum comentário: