domingo, 4 de janeiro de 2015

20 Meses



Ah,esses 20 meses!!!Começo o ano falando do meu pequeno e de como tudo acontece mto rapido,ele se tornou um rapazinho de baixo dos nossos narizes,repete tudo que falamos(muito cuidado com isso),se tornou um mini-nos,me pego rindo quando vejo nele meus trejeitos e as manias do pai e quando fala alguma coisa que geralmente sou eu quem fala,tipo " remem" quando tenho que me esforçar pra fazer algo 
Ele começou a formar frases e isso é muito lindo,fomos para praia e ele conheceu o "mazão" e também aprendeu o que é ter medo, "medomazão",toda vez que tentamos entrar com ele dentro do mar,"pompu,pompu" insistindo para pararmos de tentar, ele soltava o famoso "pronto".Tambem teve medo dos fogos da virada do ano e contava inúmeras vezes pra nós que a "buba"(bomba) fazia "bum" e soltava um monte de "bia bia"(estrelinhas) e ele tinha "medabuba".
Cada dia uma criança mais alegre,eu vivo brincando com marido que parece que ele caiu de paraquedas nas cenas,onde vejo crianças nos parques chorando e fazendo birra e ele com os olhinhos brilhando,cantarolando e sorrindo,não que ele não chore,mais as vezes acho que ganhei na loteria com o bom humor dele!!!
É incrível como o amor é inexplicável e ver um serzinho crescer e aprender tudo tão rápido é lindo,parece clichê mais quando acontece com a gente,é difícil de explicar,parece único,e é...



Um ótimo 2015 para todos,fui...

Nenhum comentário: