quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Outfit Família: Alpargatas

Fazia Tempo que estava de olho nas alpargatas lindas da loja Frida,sempre que passava em frente ficava namorando,enfim comprei uma pra mim e outra para meu pequeno...
mochila e alpargata da Frida,a mochila é da Lorena(to quase pegando pra mim) e custou 179,00,a alpargata 89,00,shorts que ganhei também da Lo,blusinha da container outlet
essa alpargata é mais velhinha,comprei em uma loja que nem existe mais
a do Dante foi 69,90
super conforto
 A loja Frida fica na Savassi,para saber mais clique aqui,fui...


Um comentário:

Andressa.R. disse...

Gostei muito do seu blog !
Eu já comprei três vezes na loja.Doce Lar ,gostei muito das roupas de cama,
Inclusive presenteei a minha amiga que casou semana passada. Esta e uma dica que eu dor para as mulheres que gosta de roupa de cama com preço bom .
http://www.roupadecamaa.com