sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lanches Rápidos e Saudáveis

Férias é sinônimo de fast food e isso se torna cada vez mais comuns entre as famílias,infelizmente,comida saudável assim como quase tudo no Brasil anda extremamente caro.
Minha sobrinha sempre passa as férias de Janeiro aqui em casa e eu sempre caio na rotina,chocolate,sorvete,doces e porcarias,dessa vez ela me surpreendeu com o tanto que está interessada em vida saudável e eu super volúvel a ela,fui no embalo...

Saladinha Super Rápida
-rodelas de pepino
-cenoura ralada
-rúcula
-tomate
-noz
-gergelim branco e preto
-linhaça
-chia
-queijo ralado
-pão integral light torrado
-ovo ou peito de frango em pedaços
-azeite,limão e sal para temperar
Tudo na quantidade que você quiser


descobri esse suco delicioso

Sucão Potente
-morangos
-suco de romã
-adoçante ou mel
-biomassa(pasta de banana verde)


E pra quem não tem muito tempo,vale provar esse suco detox delicioso da Natural One
é obvio que ele é mais caro do que os tradicionais

Aqui não somos radicais em nada,acho que vale muito ser equilibrado para ter uma vida mais feliz,permitir se satisfazer com um doce ou guloseima de vez em quando, nunca matou ninguém.
Aos adeptos de uma vida super saudável,vale ter sempre a mão a Biomassa,uma espécie de massa de banana verdecozida que auxilia no funcionamento do intestino,promove saciedade,reduza absorção de gordura e glicose.Eu comprei a minha com uma colega de grupo do face a Jamine Bedram que faz muitas outras coisinhas saudáveis pra vender
Fui...





Nenhum comentário: