segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nosso Carnaval Adiantado

No ano passado, fomos no Carnasambinha,um evento realizado entre parcerias de lojas em especial a Ora Bolinhas que abre suas portas para receber os foliões com oficinas,barraquinhas,etc.Estava lotado de gente e fiquei até um pouco desconfortável,acontece que esse ano choveu muito e quase na hora do evento a chuva sessou um pouco (como num passe de mágica),resolvemos que iriamos passar por lá para ver como estava e acabamos ficamos,foi muito bom...

meu braço direito Sônia,além de cuidar da casa,da roupa,da comida,dos bichos e da gente,é quase minha personal "fantaylist",eu dei a foto de como eu queria e ela encontrou uma conhecida que fez a minha e a do Dante,mais 2 gravatas para o Marido por 30,00 reais,com um tecido que eu já tinha e usava como toalha de mesa.Quase não acreditei de tão barato,o único problema é que tive que usar com roupa de frio,porque por aqui estava geando
a fantasia do Marido de palhaço ainda não ficou pronta,então improvisei com pompons de barbante em uma camiseta velha,mais cola quente
o meu chapéu e de marido também fui improvisando,ainda vou melhorar muito 
eu não tinha praticamente nada de maquiagem(nunca tenho),até que ficou bom
ui que coisa fofa!!!
amei e ainda não consigo entender quem não se fantasia,carnaval é a chance que a gente tem de ser louca publicamente(porque em casa a gente já é muito)
o encontro acontece na Rua Pompéia e estava bem tranquilo
teve barraca de comes e bebes,chup chups,pipoca,banda com marchinha,pinturas de rosto,cabine de fotos(fiquei apaixonada) e outras oficinas do ora bolinhas
dançou,correu e amou os confetes
quero uma máquina dessas para por aqui em casa
encontrei várias Mommys que só converso virtualmente
bom mesmo foi encontrar as queridas,Nina do Petit Luxe(que em breve inaugura sua loja virtual) com seu Chaplin, Noah e Raul(assando no forninho dela), a Marina do blog Pequenininho e seu pequeno João.Ainda encontramos as professoras da escolinha do Dante

Simples,mas inesquecível,agora estou me preparando para o carnaval,nunca estive tão empolgada,acho que os filhos causam isso mesmo nos pais,porque antes eu não gostava nem de pensar em carnaval e já manifestei aqui meu desgosto por essa data,várias vezes.A mãe que nunca pagou a língua que atire a primeira chupeta
Para ver o do ano passado,clique aqui,fui...

Nenhum comentário: