terça-feira, 10 de março de 2015

Ideias de Aniversário Como Antigamente

Para quem é dos anos 80 como eu,lembra muito bem das tradicionais festas feitas em casa,com bexigão cheio de bala,dança da cadeira,bala de coco embrulhada no papel crepom cheio de tirinhas,biscoitos "salpic" com manteiga(isso era u ó),refresco e chapeuzinho.Eu era feliz demais com essa simplicidade e vejo hoje nas festas infantis uma disputa de ostentação,tipo um ,"vamos ver quem gasta mais",ou "a minha é mais bonita" e ainda pior " a festa mais chique vai ser a minha",se esquecendo completamente que a festa é para uma criança que sonha com um mundo colorido e divertido.
Pensando nisso e na próxima festa do Dante que vai ser mais alegre e menos "ostensivo" ,separei umas ideias...

sabor sonoro
amo lindezas
decoração do baile
decoração do baile
decoração do baile, essa é a típica festa em casa
festa folha
indios e cowboys
o que eu sei fazer
essa ideia eu vou copiar 

Ideias lançadas,agora vou juntando tudo na minha caixinha e aos poucos colocar em prática.Para você que também está se preparando para assoprar velinhas junto com seu pequeno,lembre-se sempre que a festa é para ele e mais ninguém.
Fui... 





Um comentário:

Taty disse...

Adorooooo
Tive muita festa assim!
E bala de coco com papel crepom ainda é minha paixão rs

Bjus

Taty