segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dante 2 Anos: Festa Mundo Bita

A festa foi um sonho,tudo lindo e do jeito que eu realmente queria,coisas simples,coloridas,comidinhas feitas em casa,pela mamãe,madrasta,sogra,irmã,enfeites ajeitados pelas sobrinhas,papai,cunhado,marido,ou seja,família toda envolvida,boas energias,fluidez,amor em tudo que fizemos,é assim uma festa perfeita para mim.
Vou começar falando dos fornecedores/amigos que me ajudaram...
Prima Artes: a Malu já é de casa,sempre faz tudo por aqui e dessa vez não seria diferente,ela fez a cartola de 2 anos,fez os tubetes com carola e bigode do Bita,fez as latinhas com quebra-cabeça,as maletinhas,as letras 3 D e fez a letra que usei na parede de cerca viva.
Arteval: descobri essa raridade no elo 7 e amei o trabalho da Val,ela fez todos os bonecos de feltro,inclusive o próprio Dante,amei o resultado final e ela foi extremamente atenciosa.
Lili Teixeira: ficou por conta mais uma vez do biscuit do topo do bolo,o trabalho da Lili é magistral e a competência é inigualável
Sonho de Criança: a Grazi é outra fofa,que virou amiga depois de tanta coisa que ela fez pra mim,o trabalho dela também é impecável e ela é super correta e responsável.Ela fez toda a arte digital que incluem os círculos dos personagens,rótulos,adesivos,bandeirolas,tags,os cadernos de desenhos que dei de lembrança
No Ar Balões: marido pegou no dia os baloes de gás hélio
Padaria Veneza: Me surpreendi com as maravilhas da padaria,encomendei mini-churros,pães,mini-hamburguer,empada de frango,beijinho e moranguinho.
Waner Priscilla: fez as primeiras fotos da carreira promissora dela,acredito que será a primeira de muitas,a menina tem o dom.
Todos os descartáveis da festa fui comprando ao longo do tempo e a Ângela trouxe alguns da Inglaterra também.

Todas as mini mesas e cadeiras com exceção das de plástico,emprestei de uma super amiga aqui do morro,a Maria José a quem eu serei eternamente grata,pois os móveis são relíquias da família,ela também emprestou umas bandejas de madeiras lindas
Outra amiga que emprestou muitas coisas foi a Ângela e sua mãe a Virgínia,além disso me ajudaram muito.
A Tânia fez a lindas bandeirolas de tecido com coração no centro que deram todo o charme na festa,também emprestou tapetes e um cavalinho upa,upa
A Cacau,foi um anjo e fez as gelatina e emprestou o escorregador dela para incrementar a área kids que só usei brinquedos simples
A Bianca me emprestou as champanheiras,que me salvaram
Uma Mommy fofa,a Mel,emprestou três bandejas de madeira coloridas
A Renatinha cedeu gentilmente suas esteiras
Gente,enquanto escrevo percebo quanto carinho,amor e afeto foi envolvido nessa festa,tanta gente querida que ajudou de alguma forma,sou grata por esse amor gratuito que vocês me dão...
essa ideia brilhou na festa,amei!!!
fiz um photo booth com fantasias e plaquinhas para fotos engraçadas
Papai trouxe o projetor para passarmos Bita para as crianças
a famosa torta de legumes da minha mãe
fazer tudo do lado externo era um dos meus sonhos,porém,imprevistos acontecem,vento,chuva ou sol demais,ficamos a merce do tempo
camiseta comprada na Lojinha do Bita
fiz um cantinho de artes
lindas frases das músicas do Bita
usei os próprios brinquedos do Dante e alguns emprestados
Bita e Dante
minhas meninas coloridas
lembrancinha linda
cineminha do Bita
bolo delicioso da Mamãe


Na festa servimos pates de grão de bico,alho,cenoura com ricota,atum,tudo feito em casa,alguns pães variados e canudinhos,molho de salsicha,para um cachorro quente self service,batata chips,tomatinho cereja com mussarela de búfala,hamburguer,empada de frango,torta salgada da minha mãe(já dei a receita aqui),morangos e uvas,chup-chups,gelatina,brigadeiro self service com várias guloseimas,pipoca,suco de limão,uva e cajú,água e chopp.O bolo ficou por conta da minha mãe,mini churros,beijinhos e moranguinhos.
Agora deixa eu falar desse tal de mundo Bita,estou completamente apaixonada pelo desenho,acho que até mais do que meu pequeno.Os produtores são de recife,mais uma razão pra amar mais,o produto é 100% brasileiro,é super lúdico e de uma forma colorida e inspiradora,ensina a amizade,o amor ao próximo,o respeito a natureza.Dessa vez a gente não se sentiu na obrigação de ouvir porque Dante gosta,nós também gostamos,as melodias são lindas,a voz agradável e as letras tem um quê de trava linguas intrigante.Vale a pena conferir...
Depois desse dia cheio de magia e alegria,quero agradecer imensamente e incansavelmente as pessoas por detrás dos meus sonhos,Ricardo,marido e super companheiro de sempre,minha mama que fez das tripas coração para dar conta de tudo,minha sobrinha Lorena que investiu todas as suas forças no niver,a outra tão prestativa sobrinha Lili,minha boadrasta Natália que veio de longe só pra ralar,meu Pai,minha mana Josi e o mano Alex que me aguentaram horrores,sogrinha,Taninha que sempre dá um jeito de contribuir,Sônia braço direito,sua filha Waner e o namorado Marcos,Bianca,Ângela,Abgar e Virgínia,Maria e Breno, as mommys Mel Bracaense e Bárbara,Cacau e Paulo,Rezinha,Juliana,e todos que vieram e fizeram do nosso dia,um dia para recordar para sempre.
Viva o Dante!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a festa!
Parabéns pelo capricho!
Aqui em casa também estamos in love com o mundo Bita. Meu pequeno de 2 anos e a mamãe aqui amam!

Anônimo disse...

Amei tudo você está de parabéns!! Todo mundo aqui em casa ama O BITA.Estou querendo fazer para meu filho também.Onde você conseguiu as malinhas?

Jussara disse...

Olá,as malinhas foram feitas pela Malu da Prima artes,obrigada!!!!

Ana Carolina disse...

olá, gostaria de saber se Sonho de Criança que vc fez as tags, tem site ou blog?

Jussara disse...

olá tudo bem?? a sonho de criança tem pagina no facebook
https://www.facebook.com/pages/Sonho-de-Crian%C3%A7a-Festas/143170855756542?fref=ts
bjs

Unknown disse...

Ola, jussara! Gostaria de saber se vc pode alugar os personagens do bita, pois vou fazer a festa do meu filho com este tema.

Unknown disse...

Oi, jussara!
Gostaria de saber se vc aluga ou vende os personagens do bita.
Bjs!

Unknown disse...

Oi, jussara!
Gostaria de saber se vc aluga ou vende os personagens do bita.
Bjs!

Unknown disse...

Oi jussara!
Vc venderia ou alugaria os personagens do bita?

Unknown disse...

Ficou linda a decoração, Parabéns!!!!
Estou com dificuldade de encontrar a arte digital, tags, por favor poderia passar o contato?
Obrigada

Jussara disse...

Eugenia,você é de onde?Eu mandei fazer com a Val que tem loja no elo 7,ela entrega para qualquer lugar do brasil,infelizmente os meus não estão a venda.Na postagem mesmo tem todos os links.Beijos

Jussara disse...

Daniela a arte digital foi feita pela Grazi da sonho de criança,tem página no face...bjs e obrigada

Patricia disse...

Oi, Adorei! Parabéns pela festinha! Vou fazer a do meu filho do tema e gostaria de saber onde fez as maletinhas?

Anônimo disse...

Olá!!!lindo...vou fazer de 1 ano do meu baby!!!! E as letras com o nome do Dante? Como VC fez? Bjos Aline

Unknown disse...

Parabéns, adorei tudo muito criativo, eu estava pesquisando porque meu filho também gosta muito do Bita e também se chama Dante faz um aninho agora em Março,estou encantada.

Unknown disse...

Oi, Jussara! Parabéns pela festa! Ficou muito linda!
Você pode me passar o contato da Lili Teixeira, que fez o topo de bolo do Bita? Estou planejando fazer a festa do meu filho neste tema também e amei o trabalho dela. Ficou perfeito!
Obrigada,
Beatriz

Jussara disse...

Olá!!! Entre no face dela Lili Teixeira de Souza!!!bjs e obrigada

kellen disse...

Olá Jussara! Festa incrível e inspiradora! Não encontrei no seu post nenhuma referência sobre os bonecos de feltro. Poderia passar onde mandou fazer por favor?
Parabéns mais uma vez!
bjs
Kellen - mãe da Valentina, que vai fazer 2 e ama Bita!

Anônimo disse...

Sua festa ficou lindaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabéns!

Jerusa Lehnen disse...

Oi, sua festa ficou linda! Parabéns!
Poderi me dizer onde conseguiu desenhos para colorir. Na internet só consegui 4 imagens no site do Discovery Kids.
Muito obrigada

Bjs

Jussara disse...

Olá,no próprio site, eles disponibilizam várias imagens em alta resolução.Entre em contato.
bjs e obrigada

Unknown disse...

Parabéns, minha querida. Ficou bem explicito o qto tudo foi preparado com amor... Estou preparando o aniversário de meu filho de 2 anos e seu post abriu um leque de idéias. Obrigada.

Unknown disse...

Meu filho Ama o Mundo Bita, e a festa de um anino não poderia ser de outro tema que não fosse o BITA, fizemos toda a decoração com muito carinho ficou linda !!! Fizemos esse quadro tambem que ficou muito legal : http://www.elo7.com.br/quadro-aniversario-1-ano.../dp/75DACB !!!

Unknown disse...

Olá, amei por completo a festinha, mas teve uma coisa que n pude deixar de te perguntar srrs...desculpa pelo inconveniente mas, onde vc comprou o sapatinho que o Dante estava usando na festinha do mundo Bita?

Bjs