sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nossa Páscoa: Montanha Russa

Nossa páscoa foi literalmente uma montanha russa,de momentos mágicos a momentos trágicos,o que me fez perceber que não estou nem um pouco preparada para ver meu pequeno sofrer.Isso porque,depois do aniversário lindo,ele queimou a mão na churrasqueira,foi horrível,muito choro,bolhas,desespero,despreparo da nossa parte e coração partido
De qualquer forma,as lembranças que ficaram foram de carinho,afeto,amor,união e muita alegria...
Páscoa na Ora Bolinhas

o ponto alto do dia foi a visita do coelhinho na rua
ganhou ovinhos


Presentinhos carinhosos da Tia Lude

A tia Lude carinhosamente presenteou o Dante com imas fofos de geladeira




 Comecei a produção de pirulitos




 Bilhetinhos que o "coelhinho" deixou para as crianças

Café da Manha de Páscoa


 Mais Bigodinhos para o Mundo Bita
usei chocolate branco e corante laranja

Família chegando


todo mundo apanhando frutas do quintal
linda da Tia

Muita dedicação para a festinha do Dan


Aula de Páscoa com algumas de minhas alunas fofas



Páscoa na Escolinha


Dante provando o famoso recheio do bolo da Vovó Isa




Visitas ilustres

Família reunida fazendo um multirão de festa



Enfim a festinha tão esperada do Mundo Bita

fotos linda feitas pela Waner
A festa foi emocionante,ver meu piteco feliz,cantante dançante,foi mágico.A hora dos parabéns foi inexplicável porque ele ama cantar
amadas,Juju,Angela,Lolo e Kika
família amada,Nat,Papai,Josi,Alex,Mamãe,Lili e Lolo
Caça aos Ovos
muitas pistas para uma certa mocinha

A festa foi uma delícia,do jeito que eu sempre sonhei,não fosse pelo desfecho,Dante encostou a mão na churrasqueira elétrica que estava acesa,queimou a mão muito feio e meu coração despedaçou




Depois foi a vez da Lili,ficou doente e passou a tarde da segunda no hospital


Passada a Tempestade,ficam as boas memórias,a união da família,os risos,as palhaçadas,a alegria dos pequenos...


E a sua páscoa como foi?Espero que sem esses pequenos acidentes!!
Mais tarde vou postar todos os detalhes da festa do Dante,fui...

Um comentário:

Andresa disse...

Muito linda a sua família!
Ficou tudo lindo!!!
Melhoras Para o Dante e sua sobrinha.