sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O que Fazer para Entreter Crianças: Férias

Nunca pensei que fosse pagar tanto a língua com relação as férias do Dante,sempre observei mães desesperadas sem saber o que fazer com seus filhos nessa época,achava moleza,sério,pensei que tiraria de letra.A minha dica é ,aguarde ser mãe antes de soltar alguma perola,tudo muda,você inclusive já não é mais a mesma e já não tem mais o mesmo pique de antes,isto é fato,acredite.
Para amenizar um pouco essa última semana,venho com dicas frescas para ajudar mamães desesperadas como eu(é duro admitir mais estou) ...

Caminho de Minas(sem chuva): Av. Toronto, 1568, Nova Lima - MG (31) 3542-0345
Um restaurante simples,com comida mineira e muita fartura,a atração fica por conta do parquinho que tem monitor nos finais de semana.Eu amo ir lá porque o ambiente é bem familiar e a música ao vivo é sempre muito agradável,fora que é do lado da minha casa


Shopping Boulevard:Espaço Kids(com chuva): Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigenia, Belo Horizonte - MG, 30120-010 (31) 2538-7438
Fomos passear com Dante para sair de casa e fugir um pouco da chuvarada,descobrimos um super espaço kids onde vc deixa seu pequeno com monitores e paga por hora.Como é bem amplo e no centro do shopping,conseguimos monitorar bem,dá para ir ao cinema,aproveitar para fazer uma compra ou simplesmente almoçar com tranquilidade.No final,Dante não queria nem ir embora

 Almanaque Bar( para curtir com marido):  Rua Pium-Í, 675 - Cruzeiro Belo Horizonte - MG, 30310-080 (31) 3287-9044
Enquanto você curte com amigos ou marido,seu filho fica no espaço kids muito bem assistido por monitores fantásticos e ainda tudo é exibido em um telão do seu lado.Fora a comida boa e musica de bom gosto.Minha dica é reservar e chegar cedo ,pois os estacionamentos lotam.



Chamar os coleguinhas (com chuva ou sem chuva)

Dandan e Dudu

Dan e Ceci 


    Shopping Woods (com chuva): Rua Guaicuí, 660 - Luxemburgo, Belo Horizonte - MG, 31380-342 (31) 3296-8437



 Alphaville Mall (com chuva ou sem): BR 356, Km 29, s/n - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima - MG, 34000-000 (31) 3547-3020


Também perto da minha casa,cheio de opções como pizza,alemão,hamburguer e açaí,tem brinquedos e a atração a parte é a lagoa dos ingleses que é linda


E com essa chuva se nada mais der certo,coloque uma capa e botas de chuva e deixe seu pequeno curtir ,tem coisa melhor?

Espero que essas pequenas dicas tenham sido inspiradoras para essa última semana chuvosa de férias.Fui...








Nenhum comentário: