quinta-feira, 7 de abril de 2016

Pole World Cup 2016: A Surpresa Boa do Ano

Esse meu sumiço tem explicação,quem segue o blog sabe que no ano final do ano,eu me tornei oficialmente uma atleta de pole,depois de uma seletiva longa de dois dias,muitas dores,lesão séria,eu mesmo nunca acreditei que seria capaz.E também se alguém me dissesse no ano passado,enquanto assistia minha técnica na copa mundial de pole,que no ano seguinte eu estaria no palco,eu ia rir e jamais acreditaria.
Pois foi exatamente isso que aconteceu,esse ano a Equipe Alpha Fit,levou 4 de suas 12 atletas para o Pole World Cup que aconteceu dentro do notório evento Arnold Classic,resultado?Voltamos de lá com 2 prêmios e muita historia para contar.
Nossa coach,técnica,amada professora Nayara Malta,levou o segundo lugar na categoria feminina profissional e a nossa atleta Juliana Melo,levou o terceiro lugar na categoria amadora.Fora elas,eu e Laís Possas,representamos a equipe com muito orgulho e dedicação.
Não preciso nem falar que meu final de semana foi intenso,muitas emoções,nossa torcida foi a melhor de todas,estávamos em 16 mulheres mais os acompanhantes,todas devidamente uniformizadas,foi lindo de se ver,o espírito de equipe a força que emanava de cada uma para quem estava no palco.Foi uma experiencia única e meu orgulho dessas atletas e das coaches que nos treinam e nos aguentam todos os treinos é algo inexplicável.
Juliana Melo entre as outras campeãs
da esquerda para a direita,Claudinha,Rebecca Lage,Juliana Oliveira,Ana Flávia Nunes,Laís Possas,Nayara Malta,Kelly,Carol,Paty,Byanca,Euzinha,Camila,Leticia,Diana,Camila Raposo,Juliana Melo e a fofissima Sofia
Troféu da nossa técnica Nayara Malta
marido empolgou
Nay entre as outras campeãs
Diana mais conhecida como "rasgada"
dando entrevistas
chique demais!!!
perfeita!!!
Fantástica,Lais brilhou

Saldo do nosso final de semana: MARAVILHOSO, além dos prêmios,e de toda a glória,tivemos momentos juntos,amizade,diversão,ou seja,ganhei uma segunda família,foi lindo de ver todas se ajudando,uma arrumando cabelo da outra,maquiagem,empresta grampo daqui,gel dali,filma e tira foto e grita e pula e divide a felicidade,afinal a vida é feita desses pequenos momentos,fui... 

Um comentário:

Unknown disse...

Amei!Parabéns a todas envolvidas...