terça-feira, 12 de julho de 2016

O Que Fazer para Entreter Crianças e Adolescentes

Tá eu confesso, férias de criança é pesado para os pais,eu ainda não sinto tanto o peso disso,porque na escola do Dante,eles não param em julho,só que estou com uma sobrinha de 15 e outra de 7 anos, ou seja,tenho que pensar em programas para agradar todas as idades...

Muitas fotos e selfies: Eles amam,até o Dante curte e hoje em dia existem diversos aplicativos para tornar esse momento mais divertido.


Cama Elástica: infalível,imbatível,as vezes vale até a pena alugar uma em conjunto com outros amiguinhos.


Atividades ao Ar Livre: A minha mais nova marca,o Must,teve seu evento realizado em uma praça e foi com tecido circense de uma grande amiga,as meninas se divertiram e Dante explorou o parque todo


Ainda concluindo a atividade ao ar livre...

Parque JK,Lili aprendendo um pouco de calistenia

 Um dos passeios mais legais que se tem aqui em BH,é no Mundo dos Águas,um aquário variado de peixes e espécies marinhas...

 Se nada der certo,vá de SORVETE...



 Fui...

Nenhum comentário: