domingo, 14 de agosto de 2016

Idéias Criativas para Fazer com Filhos aos Finais de Semana

Não canso de repetir que para agradar uma criança é simples,elas gostam das coisas curiosas,de histórias e de participarem do nosso dia a dia,quando estou muito atolada de coisas para fazer,coloco o Dante para fazer comigo,quando estou cansada,invento moda para distraí-lo...

Dia do Brigadeiro
Ele se interessa muito por cozinha,está em uma fase que tudo vira panelinha e comida,então porque não introduzi-lo na minha rotina e nos afazeres da casa?De manhã ele aprendeu como se faz café e a noite eu ensinei o brigadeiro
Nessa hora ,todo cuidado é pouco,nunca saia de perto e deixe bem claro para a criança o perigo do fogo
ele mais queria comer do que ajudar
no final,conseguimos encher uma bandeja, fiz com cacau puro,para ficar mais saudável
bocas meladas
Piscina de bolinha gigante:Além de ser hipnotizante para a criança,é divertido para os adultos


Passeios na Natureza: aqui do lado de casa tem esse vale que chamo de "cemitério das arvores", Dante ama,nós fazemos exercícios,encontramos borboletas e plantas lindas.



As crianças são simples,agrada-las é muito fácil, a gente é que complica tudo,elas curtem as pequenas maravilhas do mundo,coisas que nós já não prestamos mais atenção. Aprendamos com elas então...
Fui


Nenhum comentário: