sexta-feira, 30 de junho de 2017

Disney 1 Parte: Island of Adventure

Dei uma sumida né meu povo,ultimamente ando muito instagranzeira,então se você ainda não segue o insta,passa la @donadecasadeprimeiraviagem.
A viagem foi um sonho,paguei todas as línguas possíveis,chorei vendo o Chewbacca, quase morri vendo os fogos do magic kingdom,
tive depressão pós Disney, vontade de voltar,vontade de morar lá,enfim,tudo que falam de lá,é real.
Ficamos em uma casa que alugamos através do Airbnb em Kissimmee e super indico,não tem coisa melhor,eu amo fazer mercado fora do Brasil,conhecer comidas e produtos novos, então a casa foi perfeita pra nós,alem de super bem localizada,bem equipada,dentro de um condomínio com piscina,playground,salão de jogos,cinema,loja,restaurante,precisa mais?
Dante teve muito medo de tudo,entrou em panico no simulador do homem aranha(foi o primeiro brinquedo que ele foi),quase morreu de medo da marcha imperial no Hollywood Studios,não quis tirar foto com nenhum personagem do Star Wars que ele ama,era tudo tão real que ele achou que era mesmo de verdade.Amou a nossa casa porque tinha um quarto decorado da disney,coM beliche que ele chamava de "cama de cima",foi o que ele mais amou na viagem inteira,pode?
Também amou o Aquática,que infelizmente não consegui fotografar porque meu cel caiu na água e pifou
Como existem um milhão de sites com um milhão de dicas,vou postar as fotos e algumas dicas essenciais na minha opinião...

Casa




Tirei poucas fotos da casa,fiz mais videos que estão no insta também ,mas continuo batendo na tecla de que ficar em casa é muito melhor,são inúmeras vantagens.

Universal: Island of Adventure



Fomos no primeiro dia na Island of Adventure e eu não indico para quem tem filhos muito pequenos,os brinquedos são mais radicais,os desenhos são bem antigos,como Popeye,etc.
Dante teve medo de tudo,inclusive dos simuladores que achei que ele ia amar.O que ele mais gostou foi do Seuss Landing,uma área feita para os pequenos com parquinho molhado.
Almoçamos no restaurante Mythos que foi eleito um dos melhores restaurantes dentro de parques do mundo,eu achei bem gostoso e o preço é surreal de bom.O lugar é praticamente uma caverna,a decoração é muito bacana.Nós não pegamos fila mas é bom reservar mesa.
Leve sempre um casaquinho,por mais calor que esteja,dentro dos restaurantes é um gelo e as crianças não aguentam por muito tempo,Dante reclamou do frio e quando cobri,ele dormiu no sofá do Mythos.

Dica: Na minha opinião ,não dá pra fazer os dois parques da Universal no mesmo,dia,então opte por um e depois de aproveitar bem,fique no citywalk que é do lado de fora do parque,cheio de restaurantes,lojas,telões com shows e pracinhas molhadas para os pequenos,foi o auge do dia.
E la´vem mais fotos desse dia delicia...

Outra dica preciosa para os pais de plantão,não criem expectativas com relação a seu filho curtir os brinquedos,nessa foto estávamos no carrossel do Seuss e Dante estava com medo e chorando,pra ele uma poça de água era mais divertido do que qualquer brinquedo.Não espere nada deles,você vai se frustrar e eles vão sofrer a toa.


  É isso pessoal,vou postar cada parque em um post,fui...


















Nenhum comentário: