A Dona do Blog





Seja benvindo ao meu blog,meu nome é Jussara estou em torno dos 30  e ainda não me acostumei com isso.O blog nasceu da minha vontade de criar e inventar coisas novas,trabalhar com criatividade me faz bem, já que o meu emprego atual me limita um pouco. Sou formada em educação física, tenho um espaço de dança e ginástica aqui em casa, e ainda um estúdio de Pilates, o Dom Studio

Gosto de  moda, mas prefiro inventar moda, cozinhar, mas gosto muito de arrumar uma mesa bem diferente, amo cinema e sou apaixonada por Ballet, danço há muito tempo e nesse muito tempo já fiz muita coisa. Tudo que me faz feliz é ficar a toa ao lado do meu marido Ricardo, fazendo palhaçada ou simplesmente curtindo a nossa casa que aos poucos vai ficando com a nossa cara. Temos atualmente três cães e um gato,todos tirados da rua,que dão um trabalho extremo.Só sei que eles nos trazem imensa alegria.
Marley(no céu)
Tico,Corina e Thor
Araújo
Thorzinho

Estou esperando meu rpimeiro filho e quero ser mãe de quatro filhos, mas meu marido diz que três é um número bom, já me preparo pra isso há bastante tempo e apesar de todos me dizerem que é difícil e pra não fazê-lo, nada vai mudar minha opinião, sei que cuidar de criança é um trabalho pesado (criei minha sobrinha mais velha Lorena de quem sinto uma falta danada), o problema é que as mães atuais 'cuidam' e não 'curtem’. Sou a favor de curtir cada segundo, de preparar cada segundo, de comemorações ao quartinho, que graça tem deixar o melhor pra um estranho fazer?

Curto tudo de uma forma intensa, até demais,quando me despeço de alguém faço isso como se nunca mais fosse ve-lo de novo, quando como alguma coisa boa, faço isso como se fosse a última vez, quem me conhece sabe,as vezes sou um porre por causa disso.
Aqui em casa somos ambientalmente corretos(ou pelo menos tentamos)reciclamos,reutilizamos,economizamos,aliás esse blog existe muito por causa disso.Me tira do sério ver alguém tendo o trabalho de abrir a janela do carro pra jogar lixo,quando poderia simplesmente joga-lo no lixo do próprio carro.

Tenho um pai poeta, que me inspira sempre e me faz ser mais esforçada (principalmente no português), uma mãe muito amorosa e trabalhadora (me ensinou a trabalhar duro desde cedo), e mais três irmãos que me ensinam coisas novas sempre. A mais velha me deu duas sobrinhas lindas Lorena e Lívia e um marido que é minha pessoa favorita nesse mundo todo e que sou totalmente apaixonada mesmo depois de oito anos juntos.




Loloca também tem um blog o Lolokateen
Nunca fui do tipo blogueira ou garota virtual, atualmente passo algumas horas em frente ao computador pra dar aos leitores coisas boas pra ler, tenho muita dificuldade pra formatar coisas, mexer com ferramentas do Blogger e de qualquer outra página, comer com hashis, ficar sozinha, mudar as coisas de lugar, esquecer os problemas, esquecer que essa terra que conhecemos está se afundando em aquecimento global, esquecer os cãezinhos que dormem no frio e passam fome, pregar prego ou mexer com furadeira, fazer conta, gastar, deixar alguém ir embora.

Gosto de coisas velhas, vintage, me lembro muito bem de quando tinha uns 7 anos, ficava junto com minha irmã sentada em uma cadeirinha de praia feita pela minha avó, vendo minha mãe pintar seus panos de prato, lençóis e outros utensílios.Minha mãe sempre foi prendada, e deixava a gente participar, amassar a massa do pão caseiro, enrolar os beliscões(biscoito com goiabada) , e ainda nos deixava livres no quintal pra imaginar, brincar de coisas inusitadas(nunca tivemos dinheiro então brincávamos com o que tinha em mãos),os sapatos viravam carne que enrolávamos em jornal no nosso açougue imaginário, os lápis do estojinho da escola eram os alunos que subiam na perua pra ir pra escola.Assim era minha vida,simples e rica em imaginação, cultivo isso e sou contra a geração imediatista, que tem tudo.



Bom, espero que você goste do meu blog e que ele de alguma forma inspire sua vida. Volte sempre!


PS: para ver minha primeira postagem (onde tudo começou), clique aqui
Para ler as postagens mais populares e que talvez você goste clique aqui
 aqui 
e também aqui


Fui...